PUB
Recheio 2024 Institucional

Santo Tirso investe em lanches e atividades escolares

Santo Tirso investe em lanches e atividades escolares
A câmara de Santo Tirso vai dar cerca de meio milhão de euros aos agrupamentos de escolas, associações de pais e a duas juntas de freguesia para lanches escolares e atividades de prolongamento.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Cerca de 820 crianças vão ser beneficiadas pelo prolongamento dos horários escolares. Às entidades gestoras competirá a contratação de animadores para o desenvolvimento de atividades, sendo que, no que concerne à componente pedagógica, serão também responsáveis por realizar o plano de atividades desta valência, em articulação com as educadoras.
A medida relativa ao investimento em lanches escolares abrangerá 2863 crianças, segundo adiantou a autarquia. Os alimentos vão ser distribuídos de manhã e de tarde, destacando-se que a dieta decidida pela câmara e pelos agrupamentos escolares contempla pão, leite, iogurte e fruta.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem