PUB
Recheio 2024 Institucional

Santo Tirso inicia requalificação da Avenida Conde de Vizela

Santo Tirso inicia requalificação da Avenida Conde de Vizela

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
As obras de requalificação da Avenida Conde de Vizela, na freguesia de Vila das Aves, em Santo Tirso, já começaram, representando um investimento autárquico de cerca de 72 mil euros.

A empreitada, da responsabilidade da autarquia local, irá envolver uma intervenção nos passeios, com a criação de espaços verdes e zonas de estadia, a fim de transformar a avenida numa porta de entrada e espaço de receção principal a importantes interfaces da rede de acessibilidades, nomeadamente a estação ferroviária e a EN105.
Desta forma, a intervenção irá resolver muitos problemas que afetam sobretudo os peões, como a deterioração do pavimento, devido à presença dos troncos em caldeiras isoladas dos exemplares arbóreos abatidos. A obra deverá estar pronta no final do próximo mês de janeiro, segundo adiantou a autarquia.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem