RECHEIO 50 ANOS

Santo Tirso desafia população a “decorar a máscara para o carnaval”

Santo Tirso desafia população a “decorar a máscara para o carnaval”

Despertar a criatividade e incentivar a partilha de momentos em família. São estes os dois principais objetivos da iniciativa carnavalesca que a Câmara Municipal de Santo Tirso acaba de lançar, num ano em que os festejos estão limitados às quatro paredes da casa. 

O desafio é simples: decore uma máscara de proteção individual e envie uma fotografia com ela no rosto para o e-mail [email protected]. Deve ainda juntar o seu nome completo, a data de nascimento e o formulário, disponibilizado pela autarquia, devidamente preenchido. 

Além de se dar “asas à imaginação”, ao participar no desafio está ainda a habilitar-se a ganhar prémios. No total, são três vouchers, patrocinados pelo Golfe de Vale Pisão, Termas das Caldas da Saúde e pela Quinta da casa Nova, que serão entregues às três máscaras que reunirem mais gostos, no concurso que irá decorrer na página de facebook do município, revela. 

A participação é válida até às 23h59 do dia 13 de fevereiro. O concurso, por sua vez, arranca às 11h00 de domingo, 14 de fevereiro, e termina às 23h59 do dia 16. 

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem