PUB
CMPorto

Santo Tirso a Cores regressa em setembro

Santo Tirso a Cores regressa em setembro

É um dos eventos mais aguardados de Santo Tirso e tem regresso marcado para os dias 6 e 7 de setembro. A nova edição do evento conta com algumas novidades, entre as quais a Run Tirso, que, este ano, surge com um novo percurso, com partida da Praça 25 de Abril.

A partir daí, a prova segue para a Rua São Bento, dá a volta no Parque D.Maria II sobe o Largo Coronel Batista Coelho, Rua Sousa Trepa, Praça Conde São Bento, Rua Dr. Joaquim Augusto Pires de Lima, Rua do Picoto, passa junto ao Pavilhão Municipal e piscinas, desce para Rua do Casal Velho, atravessa o Parque do Ribeiro do Matadouro, sobe a Rua do Tapado e depois, na fonte da Maria Velha vira em direção à Praça 25 de Abril, indica a Câmara Municipal de Santo Tirso.

“Esta é uma iniciativa pensada para as famílias, não é por acaso que aceitamos inscrições a partir dos 4 anos. Pretendemos, acima de tudo, que as pessoas se divirtam, descontraiam e entrem bem no mês de setembro, que é um mês de recomeços”, explica o presidente da Câmara, Alberto Costa.

Com início marcado para as 21h30 do dia 6 de setembro, o Santo Tirso a Cores, além dos vários pontos de animação, que contam com DJ’s, cores, espumas e confetis, terá, também, um espaço dedicado a super heróis.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Durante os dois dias do evento, entre a 00h00 e as 04h00, o Largo Coronel Baptista Coelho vai ser palco da Festa Kubik. Na sexta-feira, a música arranca com os DJ’s Vítor Oliveira, Los Bandidos, Tiago AZ e o MC Landhu B, enquanto no sábado segue com Pedrinho K, Meninos do Rio DJ’s, Pedro Tabuada e Cheky Drums.

As inscrições para a prova estão abertas desde quinta-feira passada, 15 de agosto, e podem ser feitas aqui. O custo é de 5 euros e inclui um kit de participação que incluiu “uma t´shirt técnica, um saco, uns óculos, um saco de tinta e um bastão luminoso”.

Importante referir que as inscrições estão limitadas a quatro mil participantes.

PUBLICIDADE