PUB
CMPorto

Santander é considerado o Melhor Banco para PME

Santander é considerado o Melhor Banco para PME

O Santander foi premiado, pelo terceiro ano consecutivo, como o “Melhor Banco para PME” em Portugal, pela revista americana Global Finance, no âmbito dos SME Bank Awards 2024. Além deste título, o Grupo Santander foi considerado, também, “Melhor Banco para PME” na Europa Ocidental, em Espanha e no Chile.

“As PME são responsáveis por 54% do emprego criado em Portugal e, entre 2008 e 2022, as suas exportações cresceram 88%. O Banco tem dado um forte apoio a este segmento, disponibilizando às empresas os mecanismos necessários para ajudá-las a desenvolver os seus negócios e tornarem-se mais competitivas, o que é um passo importante para gerar mais riqueza, emprego e contribuir para a recuperação e crescimento da economia portuguesa”, lê-se no comunicado enviado à VIVA!.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na sua 3.ª edição, o SME Bank Awards “distingue as instituições financeiras que melhor respondem às necessidades das PME nos seus mercados, reconhecendo o apoio prestado e a qualidade dos serviços oferecidos”.

De acordo com a mesma fonte, o estudo decorreu em 67 países tendo sido avaliado o desempenho dos bancos entre 1 de abril de 2022 e 31 de março de 2023, com critérios como o conhecimento dos mercados e as necessidades das PME, a variedade de produtos e serviços, o posicionamento de mercado e a inovação, entre outros.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile