Sogrape

Santa Casa Portugal ao Vivo: concerto dos Xutos & Pontapés foi adiado

Santa Casa Portugal ao Vivo: concerto dos Xutos & Pontapés foi adiado

O ciclo de concertos Santa Casa Portugal ao Vivo terá início apenas a 6 de novembro. Devido à limitação de circulação, os promotores decidiram adiar os dois espetáculos que estavam previstos para o dia 31 de outubro no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e no Campo Pequeno, em Lisboa. 

“Na sequência da resolução do Conselho de Ministros que limita o acesso a espetáculos apenas a residentes do mesmo concelho e a residentes em concelhos limítrofes ou da mesma área metropolitana, a EIN, a PEV, Os Xutos & Pontapes e o Plutonio decidiram adiar os seus espetáculos anunciados para 31 de Outubro para novas datas, de forma a darem a possibilidade a todos os espectadores que adquiriram bilhetes de poderem assistir aos espetáculos”, lê-se no comunicado enviado à VIVA!.

O espetáculo de Plutonio no Campo Pequeno é adiado para o dia 8 de novembro; já o concerto dos Xutos & Pontapés no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa foi reagendado para o dia 12 de dezembro.

Os bilhetes já adquiridos para o dia 31 de outubro mantêm-se válidos para as novas datas, não sendo necessário proceder à troca dos bilhetes. 

De referir que todos os espetáculos do Santa Casa Portugal ao Vivo foram preparados com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direção-Geral de Saúde (DGS). O uso de máscaras é obrigatório e todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. De modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização.

Os bilhetes continuam disponíveis em ticketline.pt e nos restantes locais habituais.

Agenda Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota
6 novembro: Paulo Gonzo
7 novembro: Aurea
8 novembro: Fernando Rocha
13 novembro: Jorge Palma
14 novembro: Diogo Piçarra
20 novembro: Mafalda Veiga
21 novembro: Plutonio
22 novembro: Dino d’ Santiago
27 novembro: Carminho
28 novembro: Rui Veloso
30 novembro: Camané e Mário Laginha
1 dezembro: Amor Electro
4 dezembro: Richie Campbell
5 dezembro: David Carreira
11 dezembro: Fernando Daniel
12 dezembro: Xutos & Pontapés (*espetáculo inicialmente agendado para 31 de outubro)
16 dezembro: Mishlawi
17 dezembro: Moonspell
18 dezembro: Anjos
19 dezembro: Mariza

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz