PUB
Recheio 2024 Institucional

Sandy Kilpatrick homenageia Portugal em novo álbum

Sandy Kilpatrick homenageia Portugal em novo álbum
“Whispering Wind” é o primeiro single do novo álbum de Sandy Kilpatrick que será editado a 17 de março de 2017. O tema já está lançado em todas as plataformas de distribuição digital.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Trata-se do novo trabalho deste artista escocês que vive em Portugal há mais de uma década e que se prepara para lançar um novo álbum de homenagem ao país que agora chama de “casa”. “Whispering Wind” é o primeiro tema escolhido que, apesar de ser cantado em inglês, reflete em muito a Portugalidade que está já inerente ao trabalho de Sandy Kilpatrick.
Nas palavras do artista, em comunicado,  este é um tema que nasceu em Sagres, uma “primeira canção lançada do álbum ‘Confessions from The South’ que nasceu nas selvagens paisagens desta vila (…) a ponta mais ocidental do continente europeu com os seus ventos fortes e que foi o palco para o início dos descobrimentos portugueses vai revelando a sua beleza e dureza de vida, e é esta dicotomia que serve como ponto de partida para este meu novo álbum, ‘Confessions from The South’”.
“Confessions from The South” é o primeiro de um conjunto de quatro álbuns homenagem a diferentes países que, de alguma forma, marcaram a vida de Sandy Kilpatrick. O primeiro projeto é sobre Portugal, os restantes passam em países como a Irlanda, Escócia e Noruega. Para acompanhar.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile