PUB
PD - Revista Sabe Bem

Salgueiros 08 recebe nova sede com metas de futuro bem definidas

Salgueiros 08 recebe nova sede com metas de futuro bem definidas

“Vamo-nos esforçar para que, no mais curto espaço de tempo, o edifício esteja recuperado”, garantiu o dirigente do clube.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A autarquia portuense cedeu dois edifícios na Rua de Leonardo Coimbra ao Sport Clube Salgueiros 08 para que este possa instalar aí a sua sede e serviços administrativos. Segundo afirmou o dirigente do emblema, António Maria, é tempo de pensar “em outros voos”. “Estamos convictos de que a partir de hoje [terça-feira] podemos dar um passo importante para aqueles que são os nossos objetivos, que passam por engradecer o clube”, frisou, ao receber as chaves do espaço. Para o responsável, as novas instalações poderão representar “o clique para que o clube possa, a partir de agora, desenvolver o trabalho para se elevar a patamares que já antes conheceu”. “Vamo-nos esforçar para que, no mais curto espaço de tempo, o edifício esteja recuperado, embora o clube viva com problemas financeiros. Mas nós estamos habituados e às vezes o dinheiro não resolve tudo. Se não for com o dinheiro, há-de ser com a força e o trabalho dos nossos associados”, defendeu, uma semana depois de o Salgueiros 08 ter garantido a presença na fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile