Recheio

Salão Imobiliário do Porto reagendado para setembro

Salão Imobiliário do Porto reagendado para setembro

A terceira edição do Salão Imobiliário do Porto deverá realizar-se entre 23 a 26 de setembro deste ano.

A incerteza que pauta a evolução da situação pandémica em Portugal ditou um novo adiamento do Salão Imobiliário do Porto. O certame – que já havia sido remarcado para junho –  deverá agora realizar-se entre 23 e 26 de setembro.

A Comissão Organizadora do Salão Imobiliário do Porto diz que tem vindo a acompanhar a evolução da situação pandémica de forma a enquadrar o melhor momento para a realização deste evento, a fim de garantir a segurança sanitária a todos os seus participantes e envolvidos.

“Esta opção vem sobretudo na salvaguarda da segurança de todos, bem como do investimento dos patrocinadores, parceiros e expositores, que só se justifica com a garantia de um evento bem-sucedido o que, no atual momento, é impossível de afiançar”, lê-se no comunicado da organização, citado pelo Idealista.

Promover a oferta imobiliária nacional, e em particular da região Norte, é um dos objetivos do Salão Imobiliário do Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/descubra-os-sabores-do-norte-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=220121-ta5&utm_campaign=sabebem59

Viva! no Instagram. Siga-nos.