CIN

Saladas ‘São Verdes’

Saladas ‘São Verdes'
Uma alternativa alimentar “saudável e acessível”

A “São Verdes” promete entrar no mercado das refeições saudáveis prontas a comer de forma inovadora, disruptiva e impactante. Essencialmente à base de produtos hortícolas e frutícolas, a marca ambiciona democratizar e tornar acessível a todos o consumo duma alimentação saudável, a qualquer hora, em qualquer lugar.

O projeto nasceu há cerca de um ano nas cabeças de três amigos do Porto, João Terrível, Hugo Barbosa e João Mota, e dentro de poucas semanas estará no mercado!

Inicialmente, a “São Verdes” disponibilizará uma gama de saladas prontas a comer com os mais variados ingredientes, sempre equilibrados e recomendados por uma conceituada nutricionista, de forma a alargar o target do consumidor. Os produtos com que sao_verdes9trabalharão e que disponibilizarão na oferta serão sempre adequados à estação do ano, de forma a potenciar a qualidade e a sazonalidade dos mesmos. Com o tempo, a gama alargará e a proposta de valor contará também com sumos naturais, frutas e sopas.
O foco no produto e na comunicação são as duas principais guidelines pelas quais a “São Verdes” se rege.
Sobre o produto, todas as saladas e  respetivas vinagretas foram desenhadas por um chef de renome nacional. A qualidade dos produtos está assegurada através da sólida relação comercial com os fornecedores com que trabalham. O “packaging” foi concebido para isolar todos os ingredientes, prolongando assim o tempo de vida útil dos mesmos e mantendo inalterado o sabor pretendido. Uma vez aberta a salada, misturam-se os ditos ingredientes na base, assim como a respetiva vinagreta, e está pronta a comer.
sao_verdes4No que toca à comunicação, a marca promete ser jovem, “funny”, descontraída, próxima e irreverente.
Os segmento das empresas, universidades, ginásios e outros clientes institucionais serão a prioridade na fase de entrada no mercado, através dos quais formarão parcerias para chegarem diretamente ao consumidor final.
A expressão portuguesa “Ah, mas são Verdes!”,  traduz a cobiça a algo apetecível mas inalcançável. A ideia da “São Verdes”, assumidamente irreverente, é quebrar paradigmas, transmitindo a mensagem de que agora, “há, e são verdes”!

Mais informações em www.saoverdes.com | https://www.facebook.com/saoverdes

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=070720-menu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.