PUB
Recheio 2024 Institucional

Sala_Estúdio Perpétuo celebra o Dia Mundial do Cinema com programação especial

Sala_Estúdio Perpétuo celebra o Dia Mundial do Cinema com programação especial

Na próxima quinta-feira, dia 5 de novembro comemora-se o Dia Mundial do Cinema, e a Sala_Estúdio Perpétuo preparou um programa com a duração de dois dias que inclui curtas e longas-metragens a pensar em todas as idades.

A programação começa, tanto no dia 5 como no dia seis, logo pelas 11h da manhã com a exibição de um conjunto de “Curtinhas” para toda a família, pequenas animações que fizeram parte do cartaz do Festival Curtas de Vila do Conde deste ano.

Será possível assistir aos filmes: Kiki, La Plume”, de Julie Rembauville e Nicolas Binaco-Levrin, “Maihinnousu”, de Kaisa Penttilä, “Galchenok”, de Marat Narimanov, “A Meninaparada”, de Joana Toste, “Am Am Gokkun”, de Minato Matsuda,Haruna Ueno e Tomokotaiga, “Mitch-Match #20”, de Géza M. Tóth, e “Twin Trees”, de Emmanuel Ollivier.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Sala_Estúdio Perpétuo aproveita a comemoração para lançar um novo ciclo mensal, “A Grande Arte no Cinema”, um programa feito de documentários dedicados à arte mundial e aos seus protagonistas.

Veja o programa para os dois dias:

May be an image of 3 people and text that says '5 NOVEMBRO DIA MUNDIAL DO CINEMA CURTINHAS edição do Festival Curtas de Conde (M/6) 11h00 MUSEU DO PRADO VALERIA PARISI 18h30 Grande Arte Cinema LA DOLCE VITA FEDERIC FELLINI 21h30 6 NOVEMBRO CURTINHAS edição Vila oConde M/6) EU, LEONARDO SUR 18h30 MALIZIA ALVATORESAMPER ALVATORE Festad Cinema sala estu dio perpetua'

Imagem: Facebook Sala Estúdio_Perpétuo

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem