PUB
Recheio 2024 Institucional

Sai o verão, entra o outono, mas Serralves continua em festa

Sai o verão, entra o outono, mas Serralves continua em festa

O verão está a acabar. É um facto e, ainda que nos custe, a estação predileta de grande parte das pessoas está mesmo a “dar as últimas”. No entanto, tal como dizia Charlie Chaplin, “a beleza existe em tudo, tanto no bem como no mal”. Ora bem, neste caso não se trata de “bem” nem de “mal”, mas sim de “frio” e “calor”, pelo que se a frase do famoso ator fosse essa, continuaria a fazer todo o sentido.

Tendo essa noção presente, o Parque de Serralves já se prepara para receber a “Festa do Outono”, entre os dias 23 e 24 de setembro, das 10 às 19 horas, numa festa que tanto acolhe miúdos como graúdos.

Tal como se pode ler no site próprio, “experienciar e criar laços com o Parque é o ponto de partida para conhecer a dinâmica da diversidade outonal, as raças autóctones que aqui coabitam, a horta urbana e os produtos da época, a arte do saber fazer e os desafios que evocam a sensibilização para uma cultura ambientalmente responsável e transformadora”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A “Festa de Outono” promete trazer bastante animação e entretenimento ao Parque de Serralves, num conjunto de eventos em que a entrada se fará de um modo gratuito.

Foto: Serralves (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem