PUB
Recheio 2024 Institucional

Sabores portugueses em destaque na Feira de Gastronomia de Vila do Conde

Sabores portugueses em destaque na Feira de Gastronomia de Vila do Conde
A 15.ª edição do evento decorrerá entre os dias 23 de agosto e 1 de setembro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Entre os dias 23 de agosto e 1 de setembro, os jardins da Av. Júlio Graça vão acolher a Feira de Gastronomia de Vila do Conde, que promete disponibilizar os melhores sabores da cozinha portuguesa, contando com a presença de vários restaurantes e tasquinhas. Na 15.ª edição do evento, promovido pela autarquia local e pela Associação para Defesa do Artesanato e Património, haverá um roteiro gastronómico que permite percorrer as diferentes regiões do país. O recinto, de 11 mil metros quadrados, abrirá as suas portas a sete restaurantes, mas também a “petisqueiras” e a cerca de 70 stands, com produtos para todos os gostos.
“Do pão tradicional aos bolos e biscoitos, de uma variada gama de enchidos às carnes fumadas, passando pelos queijos, compotas e geleias, ervas aromáticas, azeites e vinagres, mas também pelos chás e infusões ou, ainda, pelos vinhos, espumantes e digestivos, de tudo um pouco, – e do Minho ao Algarve, passando pelas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira – se pode encontrar na Feira de Gastronomia de Vila do Conde”, enumerou a organização, em comunicado.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile