PUB
CIN - Branco Perfeito

Sabores da cozinha tradicional portuguesa reúnem-se em Vila do Conde

Sabores da cozinha tradicional portuguesa reúnem-se em Vila do Conde

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A 16.ª Feira de Gastronomia de Vila do Conde arranca esta sexta-feira com propostas gastronómicas de diferentes regiões do país.

Entre os dias 22 e 31 de agosto, os Jardins da Av. Júlio Graça, em Vila do Conde, vão apresentar ao público o melhor da cozinha tradicional portuguesa, com a presença de restaurantes, tasquinhas e muita animação à mistura. A 16.ª Feira de Gastronomia de Vila do Conde, promovida pela câmara municipal e pela Associação para Defesa do Artesanato e Património, vai ser inaugurada esta sexta-feira, pelas 18h00, reunindo diferentes confrarias gastronómicas.
Em comunicado enviado às redações, os dinamizadores do certame explicaram que a feira oferece um roteiro gastronómico que permite percorrer as diferentes regiões do país, através de restaurantes, petisqueiras e de 70 stands instalados nos 11 mil metros quadrados do recinto, “com uma multiplicidade de oferta de produtos para todos os gostos, não faltando uma livraria exclusivamente dedicada à gastronomia”. “Do pão tradicional aos bolos e biscoitos, de uma variada gama de enchidos às carnes fumadas, passando pelos queijos, compotas e geleias, ervas aromáticas, azeites e vinagres, mas também pelos chás e infusões ou, ainda, pelos vinhos, espumantes e digestivos, de tudo um pouco, – e do Minho ao Algarve, passando pelas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira – se pode encontrar na Feira de Gastronomia de Vila do Conde”, pode ler-se na mesma nota de imprensa.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem