PUB
Recheio 2024 Profissional

Sabia que já pode ser “tratador por um dia” no Zoo Santo Inácio?

Sabia que já pode ser

O Zoo Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia, lançou, esta semana, uma tour especial, dedicada aos amantes da vida selvagem. A “experiência guiada” está disponível em dois moldes – “VIP Selvagem” e “VIP Exclusiva” -, mediante reserva, e promete proporcionar aos visitantes “um dia como um verdadeiro tratador do Zoo”.

Um “passeio de barco até à Ilha dos Lémures, a experiência fascinante de ver leões e rinocerontes de perto ou alimentar as lontras são algumas das atividades incluídas na tour pelo parque zoológico”, informa a organização em comunicado.

Trata-se de uma experiência “ainda mais completa, única e personalizada junto do mundo animal”, onde os participantes são acompanhados por um tratador, sendo que tanto a programação “como a proximidade permitida são adaptadas às características de cada animal”.

“Estamos muito entusiasmados por anunciar esta experiência inédita aos nossos visitantes. Será, sem sombra de dúvidas, uma oportunidade única e um dia inesquecível para conhecerem os nossos habitantes e é este o nosso objetivo desde o início: aproximar a sociedade do mundo animal para que, no futuro, partilhem da nossa missão em preservar e proteger a natureza”, sublinha Teresa Guedes, diretora do Zoo Santo Inácio.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A tour “VIP Selvagem” destina-se a grupos, até 5 pessoas, com mais de 10 anos de idade, e acontece entre as 08h30 e as 12h00. Entre as atividades, que duram mais de três horas, destaca-se a possibilidade de ver de perto animais como araras, lémures, lontras e tapires, entre outras surpresas divertidas e únicas.

Já a “VIP Exclusiva” é dirigida a pessoas com idade superior aos 18 anos, podendo usufruir da experiência a dois ou a solo. Com início às 08h30 e final às 13h00, proporciona aos participantes a oportunidade de entrar na recolha dos leões, passear de barco até à Ilha dos Lémures e acompanhar “de perto” as girafas, animais noturnos e suricatas.

Em ambas as opções, o pequeno-almoço e o almoço são oferta, assim como a entrada para o resto do dia no Zoo. Ambas têm, também, uma atividade em comum: a entrada na recolha dos rinocerontes, “uma vez que parte do montante dos novos serviços exclusivos reverte a favor da instituição Save the Rhino, a maior organização de apoio à conservação da espécie”.

Todas as informações disponíveis no página oficial do Zoo.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem