PUB
CIN - Branco Perfeito

Ryanair lança voo de ida e volta entre Porto e Lisboa

A companhia aérea vai reforçar o serviço entre as duas cidades e lançar duas novas rotas no Porto, a partir do final de outubro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A partir do final do mês de outubro, a Ryanair vai lançar um voo de ida e volta entre Porto e Lisboa, reforçando a oferta que a companhia aérea “low cost” tem entre as duas cidades. Será assim possível apanhar um voo matinal do Invicta para a capital e voltar no final do mesmo dia, ao contrário do que acontece atualmente.
Nessa data, a companhia aérea irlandesa começará também a voar para Hamburgo e Berlim. Os bilhetes estão disponíveis a partir de hoje e até quinta-feira, dia 4 de setembro, com algumas ofertas, a 19,99 euros.
Com o objetivo de ganhar quota no segmento “business”, um dos de maior aposta da companhia, a Ryanair irá reforçar o serviço entre o Porto e Milão, Londres, Paris e Madrid. A Ryanair pretende, com as novas rotas, atingir os 2,7 milhões de passageiros no Porto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem