PUB
Recheio 2024 Institucional

Ryanair com voos do Porto para Berlim e Hamburgo ainda em outubro

Ryanair com voos do Porto para Berlim e Hamburgo ainda em outubro

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Para além dos novos voos para Berlim e Hamburgo, a Ryanair vai apostar em voos duplos diários entre Porto e Lisboa.

A partir do dia 26 de outubro, a Ryanair vai começar a voar do Porto para Berlim e Hamburgo, altura em que haverá ainda um reforço dos voos para Lisboa. A notícia foi avançada esta terça-feira pelo presidente executivo da companhia aérea, Michael O’Leary, numa conferência de imprensa durante a qual reafirmou que Portugal é um dos mercados em maior crescimento da Ryanair. No mesmo dia, começarão a operar voos duplos diários entre Porto e Lisboa, com o objetivo de responder às necessidades dos clientes de negócios.
“Um [voo] por dia não é suficiente para passageiros de negócios, mas acreditamos que um duplo diário será muito bom e também para visitantes”, afirmou O’Leary, adiantando que espera aumentar para três milhões de passageiros o número de pessoas transportadas de e para o Porto no próximo ano. Em 2015, a Ryanair contará, assim, com seis aviões no Porto e 38 rotas a partir da base no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
De sublinhar que os voos para Berlim (quatro vezes por semana) e Hamburgo (três vezes por semana) poderão passar a diários, no caso de serem bem sucedidos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem