Sabor do mês PD - carne

Rui Veloso anuncia novo espetáculo no Porto

Rui Veloso anuncia novo espetáculo no Porto

Depois da última atuação no Porto, em novembro do ano passado, onde celebrou 40 anos de carreira, o cantor e compositor Rui Veloso, conhecido como o “pai do rock português”, vai voltar a subir a um dos palcos mais emblemáticos da cidade: o Coliseu do Porto.

O espetáculo, inserido na digressão, intimista, que está a fazer em formato de trio de guitarras, está agendado para o dia 28 de outubro. O artista estará acompanhado por Alexandre Mania e Eduardo Espinho.

“São mais de quarenta anos de canções do cantor, compositor e guitarrista, Rui Veloso, que continua a levar a sua música, agora também de todos nós. E uma vez num concerto do Rui Veloso, afinem-se as vozes, para cantar em uníssono todas as canções de várias gerações. Um concerto a não perder”, destaca o Coliseu do Porto.

Os bilhetes para o concerto de Rui Veloso já estão à venda e podem ser adquiridos na página oficial da sala de espetáculos portuense. Os preços variam entre os 20 e os 50 euros.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes