PUB
Philips S9000

Rui Moreia eleito para comandar os destinos da autarquia subaquática

Rui Moreia eleito para comandar os destinos da autarquia subaquática
A candidatura “O nosso partido é o mar”, de Rui Moreia, foi a grande vencedora da eleição realizada no Sea Life Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Rui Moreia foi o candidato escolhido pelos eleitores do Sea Life Porto para dirigir a autarquia subaquática, com 44% dos votos. Em comunicado, o espaço portuense informou que a primeira sondagem “à boca do aquário” já deixava adivinhar que Rui Moreia tinha fortes hipóteses de se sagrar vencedor. Os resultados do escrutínio revelaram que as propostas da candidatura “O nosso partido é o mar” acabaram mesmo por mobilizar 44% dos eleitores que votaram no oceanário do Porto.
A segunda posição foi conquistada pelo tubarão Costa Port-Jackson, que somou 21% do total de votos, enquanto Luís Filipe Mero atingiu os 13%. Seguiram-se Nuno Camarão (7%), Manuel Picasso (5%), Pedro Corcovado (5%), José Caranguejo (4%) e José Carlos Santola (1%). “Alertar para a necessidade da preservação das espécies marinhas, bem como sensibilizar crianças e jovens para a responsabilidade de cada cidadão na escolha dos governantes locais” foi o grande objetivo da iniciativa do Sea Life.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile