PUB
Junta da Galiza

Rui Costa confiante num bom resultado na Volta a Pequim

Rui Costa confiante num bom resultado na Volta a Pequim
“Continuo a ser mesma pessoa. O título [de campeão do mundo] não me pressiona. Pelo contrário, até me dá mais força”, afirmou o ciclista Rui Costa, que espera ficar “entre os dez primeiros” na Volta a Pequim.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O novo campeão mundial de ciclismo, Rui Costa, desvalorizou a eventual pressão que aquele título poderá ter no seu desempenho, mostrando-se confiante de que conseguirá um bom resultado na próxima Volta a Pequim. “Continuo a ser mesma pessoa. O título [de campeão do mundo] não me pressiona. Pelo contrário, até me dá mais força”, declarou o ciclista à agência Lusa em Pequim.
A Volta a Pequim em bicicleta, composta por um percurso de 835,5 quilómetros, dividido por cinco etapas, arranca esta sexta-feira, contando com a participação de mais de 160 ciclistas, de 20 equipas. O campeão português, que correrá pela equipa espanhola Movistar, espera “ficar entre os dez primeiros”. “Entro sempre para dar o meu melhor e espero alcançar um bom resultado”, referiu. De recordar que, na edição do ano passado da prova, Rui Costa ficou na 9.ª posição.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem