PUB
Recheio 2024 Institucional

Rúben Neves nos convocados do FC Porto para jogo com União da Madeira

Rúben Neves nos convocados do FC Porto para jogo com União da Madeira

Helton, Reyes, Alex Sandro, Rúben Neves e os “bês” Gonçalo Paciência e Ivo fazem parte da lista de convocados de Lopetegui para o encontro desta terça-feira.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Rúben Neves está entre os convocados do FC Porto para o encontro desta terça-feira com o União da Madeira, da 2.ª jornada do Grupo D da Taça da Liga de futebol. Além do médio, que regressa, assim, após uma lesão, também os avançados Gonçalo Paciência e Ivo, da equipa B, o guarda-redes Helton e os defesas Reyes e Alex Sandro fazem parte das escolhas do treinador Julen Lopetegui para a receção de amanhã.
Fabiano, Danilo, Martins Indi, Casemiro, Tello e Herrera – que haviam sido convocados para o jogo com o Belenenses (3-0), da 16.ª jornada – ficaram, desta vez, de fora dos eleitos. O técnico dos “dragões” não conta igualmente com o argelino Brahimi e o camaronês Aboubakar, ao serviço das respetivas seleções na Taça das Nações Africanas (CAN). O brasileiro Otávio continua a realizar tratamento e trabalho de ginásio.

Lista completa de convocados:
Helton, Andrés Fernández (guarda-redes), Alex Sandro, Maicon, José Ángel, Diego Reyes, Ricardo, Marcano (defesas), Quintero, Evandro, Óliver Torres, Rúben Neves, Campaña (médios), Quaresma, Jackson Martinez, Ádrian López, Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues (avançados).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile