PUB
CIN - Branco Perfeito

Ruas e praças portuenses despertam para o natal a 27 de novembro

Ruas e praças portuenses despertam para o natal a 27 de novembro

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A partir do dia 27 de novembro, o natal vai instalar-se na cidade do Porto, com a inauguração das luzes e enfeites da época festiva em mais de 40 ruas e praças da Invicta.

A Avenida dos Aliados terá uma árvore de natal que se iluminará, nesse dia, às 21h30, num momento marcado por um concerto dos Retimbar e com fogo de artifício. Os Aliados terão ainda uma pista de gelo, que funcionará até ao dia 27 de dezembro.
O tema “Ouro sobre Azul” foi o escolhido para celebrar o natal de 2015 e a árvore de natal, erguida na praça General Humberto Delgado, vai ser “vestida de dourado e decorada com grandes esferas azuis”, adiantou o município, notando que o local receberá várias iniciativas, “todas as sextas, sábados e domingos a partir das 17h30”. A decoração custou, este ano, cerca de 118 mil euros à autarquia, mais 18 mil do que no ano anterior, aumento que se deve à entrada de novos patrocinadores, explicou a Câmara liderada por Rui Moreira. O município garantiu ainda que, para além da iluminação, a época natalícia será marcada por um programa recheado. “Serão também várias as Feiras, Mercados e Mercadinhos que animarão a cidade, com propostas que vão desde o artesanato às velharias, passando pelo ‘design’, a joalharia, a moda, a gastronomia, os brinquedos, as ilustrações ou a arte urbana”, frisou a autarquia.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem