PUB
Recheio 2024 Profissional

Ruas do Porto contam com mais quatro obras concluídas

Ruas do Porto contam com mais quatro obras concluídas

O Município do Porto conta com mais quatro obras concluídas. Numa intervenção que teve como objetivo melhorar as condições de circulação rodoviária e pedonal, o trânsito faz-se, agora, de forma mais fluída, em Cedofeita.

Os melhoramentos foram feitos nas ruas de António Enes (entre a Praça do Exército Libertador e a Rua dos Arcos), de Freire de Andrade (entre a Rua Nove de Julho a Rua de António Enes), dos Arcos (entre a Rua das Classes Obreiras e a Rua de António Enes) e Nove de Julho (entre a Rua de Freire de Andrade e a Praça do Exército Libertador).

O foco dos trabalhos teve como objetivo principal a pavimentação da estrada e dos passeios, assim como conseguir melhorar os acessos para quem passa pela zona em questão a pé, por intermédio da criação de troços de via partilhada.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Numa empreitada levada a cabo pela empresa municipal GO Porto, e que teve um investimento a rondar os 730 mil euros, foram também adicionadas novas infraestruturas de abastecimento de água e de drenagem de águas pluviais e residuais.

Fotografias: DR / Porto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem