PUB
Recheio 2024 Institucional

Rua das Flores recebe Wallpeople

Rua das Flores recebe Wallpeople
No dia 7 de junho, a Rua das Flores vai receber a quarta edição do Wallpeople, um evento anual que reúne centenas de pessoas em torno de um mural colaborativo.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com o Wallpeople, evento originário de Barcelona, qualquer pessoa se pode tornar artista e exibir os seus trabalhos num mural ao ar livre. Esta exposição coletiva vai ter lugar no sábado, dia 7 de junho, as 16h00 às 18h00, na Rua das Flores.
Nesta edição, todos os participantes são convidados a criar uma obra relacionada com a Natureza. Podem retratar a força da natureza, a sua beleza, resistência, relação com o homem, evolução, etc
Todos os formatos que possam ser afixados sem causar danos à parede são aceites: fotografia, ilustração, colagem, tecido, composições mistas, trabalhos com materiais vegetais, etc.
Quem quiser participar terá de se deslocar à Rua das Flores (números 201 a 211), e levar trabalhos que não danifiquem a parede. No fim da exposição, os autores podem levar não só os próprios trabalhos para casa mas também trabalhos de outras pessoas.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz