RECHEIO 50 ANOS

RTP transmite Óscares 2021

RTP transmite Óscares 2021

A noite da 93ª edição dos Óscares vai chegar a casa de todos os portugueses através da RTP.

A RTP é a televisão oficial portuguesa que irá transmitir em direto e em exclusivo a Cerimónia dos Óscares 2021. A iniciativa da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas está marcada para domingo, dia 25 de abril, na Union Station Los Angeles, no Dolby Theatre, em Los Angeles.

“A noite da 93ª edição dos Óscares vai chegar a casa de todos os portugueses através de uma operação especial que está a ser preparada ao pormenor pela RTP e que será transversal aos canais de televisão e ao digital. Aqui esta celebração vai ser vivida de forma única e vamos poder saber todos os pormenores e curiosidades sobre os nomeados, sobre os filmes a concurso, e vamos revelar também os segredos que guarda uma red carpet e tudo o que interessa aos grandes amantes do cinema!”, garante a televisão pública.

A emissão arranca na RTP Play às 21h. Inês Carranca e Idevor Mendonça estarão em direto a partir do Cinema São Jorge, que se veste a rigor para celebrar a grande noite dos Óscares. Pela passadeira vermelha do São Jorge vão passar rostos da RTP e vários nomes ligados ao cinema, atores, realizadores e argumentistas. “Nesta emissão especial recebemos vários convidados ligados ao mundo do cinema para nos darem o seu olhar sobre este importante evento, sem nunca esquecer as tendências da moda na passadeira vermelha e também o que é dito nas redes sociais, com a repórter digital Inês Faria. Tudo num ambiente de brilho, beleza, glamour e, claro, boa-disposição”, adianta a RTP.

A partir das 00h, Catarina Furtado e Mário Augusto assumem o comando da emissão, na RTP1, para acompanhar de perto tudo o que se está a passar no Dolby Theatre, em Los Angeles.

PUB
 www.pingodoce.pt/responsabilidade/bairro-feliz/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=votacao&utm_campaign=bairrofeliz