PUB
Recheio 2024 Profissional

Royal Canin oferece um ano de alimentação mista aos gatos mais fotogénicos de Portugal

Royal Canin oferece um ano de alimentação mista aos gatos mais fotogénicos de Portugal

Há uma boa notícia para quem tem gatos especialmente encantadores, sobretudo a piscar o olho à câmara fotográfica. Até ao dia 19 de abril, a Royal Canin está a oferecer aos cinco gatos mais fotogénicos de Portugal (e aos seus tutores) a possibilidade de receber um ano de alimentação mista grátis.

“Para participar neste concurso online, o tutor só tem de preencher um formulário e carregar uma fotografia do seu amigo felino. Através da análise das melhores fotografias, o júri escolherá os cinco vencedores, que serão anunciados pela Royal Canin em maio e que receberão um lote de um ano de alimentação mista (alimento seco e alimento húmido) para o seu gato – adaptada à sua raça, idade e estado (esterilizado ou não esterilizado)”, revela nota enviada às redações.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A alimentação mista, ou “mixfeeding”, consiste em dar uma alimentação ao seu gato que combine alimento seco e alimento húmido, o que permite oferecer-lhe uma dieta completa e apetitosa, adaptável a todas as etapas da sua vida. Além da variedade de texturas – molho, geleia, patê e croquetes – a alimentação mista favorece a higiene oral do gato, promove a saúde urinária e aumenta a saciedade.

As candidaturas devem ser efetuadas em http://www.concursomixfeeding.pt/.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile