Bairro Feliz - PD

Rota de Restaurantes Sem Espinhas está de volta a Espinho

Rota de Restaurantes Sem Espinhas está de volta a Espinho

De 18 a 27 de outubro, a cidade de Espinho acolhe a segunda edição da Rota de Restaurantes Sem Espinhas, evento que celebra a gastronomia do mar, com o peixe e o marisco no centro das atenções.

Durante dez dias, os restaurantes da cidade especialistas em peixe e marisco apresentam os seus pratos inspirados no Mar e na memória gastronómica de Espinho. Como aconteceu na primeira edição desta iniciativa, que decorreu em março passado, cada restaurante apresenta um menu completo, destacando as suas iguarias mais saborosas e ainda algumas surpresas, com preços apelativos entre os €10,00 e €20,00.

Lulas grelhadas, sardinha assada e frita, petinga à espanhola, caldeirada de peixe, robalo e dourada na brasa, raia à vareira, creme de camarão, bola de mexilhão, sopa de peixe, arroz de percebes, filetes de polvo, cataplana, arroz de marisco, lulinhas ao alho, são algumas das propostas que poderá degustar em restaurantes como A Fidalguinha, Aquário Marisqueira de Espinho, Avenida 8, BaíaSol, Casa Américo, Casa da Mãe Joana, O Pescador, Casa Papagaio, Casa S. Pedro, Espinho 10, Maragato, Marreta, Ondamar, Os Melinhos, O Quim da Granja, Tasca da Maria e Zagalo.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes