PUB
Recheio 2024 Profissional

“Rota das Árvores” regressa ao Parque da Cidade

“Rota das Árvores” regressa ao Parque da Cidade

No próximo sábado, 19 de fevereiro, o Parque da Cidade recebe uma nova sessão do programa “Rota das Árvores do Porto”, uma iniciativa de carácter gratuito, que pretende dar a “conhecer melhor as árvores e arbustos” de um local emblemático da cidade.

A sessão tem como mote “Degustar pilritos a Ocidente” e está marcada para as 14h30.

“É o maior, o mais conhecido e aquele que todos nós certamente já percorremos. Apesar disso, cada nova visita traz consigo a descoberta de um novo espaço ou um recanto por explorar. Agora, imagine numa visita guiada. Para aguçar o apetite, fique a saber que este é o maior parque urbano do país”, resumem os promotores.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

As inscrições para participação na sessão, integrada na terceira edição da “Rota das Árvores do Porto”, abriram na última sexta-feira e esgotaram rapidamente.

Os interessados podem aproveitar para participar nas próximas sessões, agendadas para o dia 19 de março, no Parque do Covelo, 23 de abril, no Parque Oriental da Cidade e Viveiro Municipal, 21 de maio, no Museu da Cidade — Casa Marta Ortigão Sampaio, Praça Mouzinho de Albuquerque e Cemitério de Agramonte, 18 de junho, no Passeio Alegre, e 9 de julho, no Parque de S. Roque.

Fotografia: Site oficial do evento

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz