PUB
Philips S9000

Rosinha, Fernando Daniel e Carminho: fim de semana em cheio na Póvoa de Varzim

Rosinha, Fernando Daniel e Carminho: fim de semana em cheio na Póvoa de Varzim

Entrando o mês de junho, isso quer dizer que as festas populares começam a chegar com mais assiduidade. Uma prova disso mesmo é o evento “Dias no Parque”, na Póvoa de Varzim, que, este ano, tem um cartaz de “luxo” e que promete chamar muita gente.

Apesar do mau tempo previsto, principalmente para esta noite, a animação começa já nesta sexta-feira, dia 7 de junho, no Parque da Cidade da Póvoa de Varzim, com um concerto de Rosinha. A artista dispensa apresentações, no entanto poderá ouvir o repertório animado e sempre brincalhão da própria.

Esta é conhecida por temas como “Eu Descasco-lhe a Banana”, “Eu Gosto é de Gatas” ou “Eu Faço de Coentrada”, que, através dos duplos significados, tendem a divertir o público de norte a sul do país.

No sábado, dia 8 de junho, é a vez de Fernando Daniel subir ao palco e fazer as maravilhas dos fãs que vão marcar presença na Póvoa de Varzim. Trata-se de um dos artistas mais (re)conhecidos em Portugal, que já soma vários hits.

Entre estes, o tema “Melodia da Saudade” ou “Voltas”. A título de curiosidade, Fernando Daniel é, também, o concorrente do The Voice Portugal que tem mais visualizações no YouTube, com uma prova cega.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Na altura, o próprio cantou o tema “When We Were Young” de Adele, que já superou as 121 milhões de visualizações. São valores muito altos e que evidenciam a capacidade vocal do artista português em questão.

Por fim, o último grande destaque dos “Dias no Parque” é Carminho. A fadista subirá ao palco no domingo, dia 9 de junho. Afinal de contas, no dia seguinte é feriado e há que aproveitar. Para isso, nada como um espetáculo ao vivo.

A entrada é gratuita.

Fotografia: FB Carminho

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz