PUB
CIN Woodtec

Ronaldo reconhece dificuldades da seleção portuguesa

Ronaldo reconhece dificuldades da seleção portuguesa
“Temos que ser humildes e saber da capacidade que temos. Estaria a mentir se dissesse que somos uma seleção de topo. Ainda por cima com a quantidade de limitações que temos tido, como os casos de Pepe e de Fábio Coentrão”, sublinhou o capitão da seleção portuguesa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Cristiano Ronaldo afirmou esta madrugada, depois do empate com os Estados Unidos (2-2) – que comprometeu a qualificação para os “oitavos” do Mundial2014 – que nunca tinha imaginado ser campeão do Mundo. “Portugal nunca foi favorito. Aliás, basta ver pela nossa qualificação. Foi difícil desde o princípio”, reconheceu o capitão da equipa das “quinas”, frisando que a responsabilidade pelos resultados pouco positivos no Brasil “é dos jogadores, é de toda a seleção”.
“Temos que ser humildes e saber da capacidade que temos. Estaria a mentir se dissesse que somos uma seleção de topo. Ainda por cima com a quantidade de limitações que temos tido, como os casos de Pepe e de Fábio Coentrão”, notou o avançado do Real Madrid. O jogador afirmou ainda que “podia estar melhor”, mas que nem ele nem os companheiros estão bem. “Há coisas que não se conseguem, como correr mais ou ter mais qualidade. Neste momento, há melhores seleções e melhores jogadores que os nossos”, sublinhou. A seleção lusa tem, agora, jogo marcado com o Gana para a próxima quinta-feira, às 13 horas (17 horas em Portugal continental), no Estádio Nacional, em Brasília. Uma vitória nesta partida pode revelar-se insuficiente, uma vez que os portugueses precisam também de um resultado favorável no confronto entre Alemanha e Estados Unidos.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem