PUB
Philips S9000

Rolando acredita na vitória lusa e diz que “o mais difícil já foi feito”

Rolando acredita na vitória lusa e diz que “o mais difícil já foi feito”

Apesar de, matematicamente, existir uma hipótese de Portugal falhar essa tarefa, o jogador afirmou, em entrevista à TVI, que “o forte dos portugueses é fazer contas”. “O mais difícil já foi feito, que era vencer o jogo com a Dinamarca, no qual tínhamos uma pressão enorme em cima de nós. Sabíamos que tínhamos de vencer. Agora temos a Holanda, onde, apesar de uma vitória poder não ser suficiente, vamos tentar ao máximo consegui-la. Vencendo a Holanda, quase de certeza, vamos passar”, salientou.
O jogador do FC Porto confessou ainda que ser suplente é uma tarefa bastante complicada. “É mais difícil estar sentado no banco, porque lá dentro é o nosso ambiente, onde nos sentimos bem. Dentro de campo, normalmente, não se sofre (…) De fora vimos tudo, os filmes todos. Antes de o lance acontecer já estamos a sofrer. Sofre-se por antecipação. Sofremos como jogador e como adepto”, referiu.
Em relação ao golo apontado por Varela no jogo frente à Dinamarca, o defesa destacou que “pensam que ele falhou, mas não”. “Foi uma grande finta e depois acertou num remate espetacular e fez um grande golo”, descreveu.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem