PUB
CIN - Branco Perfeito

Rogério do Redondo

Rogério do Redondo

Feijoada, massa à lavrador, cabidela, cabrito, vitela, tripas e muitos outros pratos, que evocam o melhor da cozinha tradicional portuguesa. O Rogério do Redondo, que nasceu nos anos 80, reabriu em março de 2019 e mantém a mesma qualidade, inclusive duas cozinheiras que trabalharam com Rogério Sá, um dos proprietários, há muitos anos.

“É bom retomarmos os amigos que fizemos durante tantos anos. Tinha clientes fiéis todos os dias. Acho que já tínhamos saudades uns dos outros”, revela-nos, entusiasmado com o regresso a uma casa que nunca esqueceu, e que deixou em 2011, altura em que emigrou para Angola.

Na reabertura, Rogério remodelou a sala, que diz estar “muito mais bonita agora” e em termos de acústico, principalmente, “está fantástica”, uma vez que “o restaurante pode estar cheio que o barulho não interfere na conversa”. Além disso investiu, também, num Josper, um forno a carvão para carne.

Da carta, que varia todos os dias, permanecem os clássicos da cozinha tradicional portuguesa, onde os filetes de pescada com arroz de feijão malandro são o ex-libris.

Horário: De segunda-feira a sábado das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 22h30 e domingo das 12h00 às 15h00.

Rogério do Redondo
Rua Joaquim António de Aguiar 19, Porto
Telefone 225 362 215

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile