PUB
Recheio 2024 Profissional

Rock in Rio Lisboa vs Rock in Rio Febras: quem ganha?

Rock in Rio Lisboa vs Rock in Rio Febras: quem ganha?

Para o público gerou sorrisos, mas para o presidente da Casa do Povo de Briteiros, Vasco Marques, gerou surpresa. Na quinta-feira passada, o Rock in Rio Lisboa recomendou que o Rock in Rio Febras mudasse o nome, numa atitude que, embora espante a organização do pequeno festival em Guimarães, promete trazer mais gente do que seria suposto.

Os organizadores do festival que irá acontecer na freguesia de Briteiros, em Guimarães, alegam ter sido contactados pelos responsáveis do Rock in Rio Lisboa, que veem o evento da pequena freguesia vimaranense como “concorrência desleal”, tal como escrevem em comunicado na página de Facebook.

Numa publicação pautada pela ironia, a Rock in Rio Febras mostra a sua costela humorística, chegando até a comparar os dois festivais.

“Começamos por pedir desculpa a todos aqueles que possam ter ficado baralhados por esta infeliz situação, apesar da óbvia diferença entre os dois eventos – um tem uma alegria contagiante, uma parte solidária, e as melhores bandas e DJ’s do Mundo; o outro acontece em Lisboa” – lê-se.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Ainda que aceda ao pedido feito pelo Rock in Rio Lisboa, a organização do festival de Briteiros conta ter muita gente no evento, fruto do mal-entendido que está a dar que falar.

O antigo Rock in Rio Febras, ainda indeciso se muda o nome para “Rock no Rio Febras”, “Rock near (but not in) Rio Febras” ou “Rock around Rio Febras” acontece no dia 22 de julho, a partir das 16h.

Foto: Rock In Rio Febras (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem