PUB
Recheio 2024 Institucional

Rivoli terá uma programação intensa no próximo ano

Rivoli terá uma programação intensa no próximo ano

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Teatro Rivoli, no Porto, vai apresentar no próximo ano uma programação completa e com algumas estreias, aquando da comemoração do 84.º aniversário.

Dois espetáculos do coreografo italiano Romeo Castellucci vão subir ao palco, no próximo mês de maio, trazidos pela companhia fundada em 1981, a Sociètas Raffaello Sanzio.
A programação vai também integrar um espetáculo de 17 horas, que incluirá um espetáculo de Bouchra Ouizguen, coreografa marroquina, com o nome de “Ha!”. Uma criação dedicada às crianças da croata Ivana Muller – com o nome de “Partituur” – será também apresentada.
Um novo festival dedicado à dança também fará parte da programação, a decorrer entre o fim de abril e o início de maio e em parceria com Vila Nova de Gaia e Matosinhos. Na dança, artistas como Raimund Hoghe e Ambra Senatore poderão ser apreciados pelo público.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem