PUB
Recheio 2024 Institucional

Rivoli recebe nova peça de festival internacional de teatro

Rivoli recebe nova peça de festival internacional de teatro

Se motivos faltassem para ir ao Teatro Rivoli, então agora é que todos os caminhos vão mesmo dar a este espaço cultural da cidade do Porto. Isto porque, na quinta-feira, 23 de maio, vai ser apresentado “A Possibilidade de Ternura”, a partir das 21h30.

Não se trata de um simples espetáculo, já que este faz parte de um grande evento a acontecer na Invicta. É o FITEI – Festival Internacional de Expressão Ibérica, sendo que esta peça fala sobre o patriarcado e os diferentes tipos de masculinidade.

Recorde-se que esta já é a segunda semana do FITEI e “A Possibilidade da Ternura” vai ser um espetáculo especial. Isto também porque a faixa etária dos atores será bastante reduzida, entre os 13 e os 17 anos.

Mais do que entretenimento, a peça convida a refletir sobre a noção de masculinidade nos dias de hoje e alguns preconceitos acerca de demonstrações de afeto em público. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Segundo o município portuense, este é só um dos temas em que a peça toca. Para além disso, também será exposta em palco a sensibilidade dos mais novos, assim como as suas fragilidades e a possibilidade de as demonstrar. 

A peça conta com a autoria de Marco Leyera e Carolina de la Maza, sendo que os sete jovens em palco também fizeram parte do processo criativo da peça. Mais do que um espetáculo sobre masculinidade, é uma peça que promete puxar pelos sentimentos do público.

Pode obter mais informações aqui.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem