CIN - Branco Perfeito

Rivoli recebe estreia nacional de “OCD Love”

Rivoli recebe estreia nacional de “OCD Love”

Esta sexta-feira e sábado, dias 18 e 19 de março, a cidade do Porto vai ser palco da estreia nacional de “OCD Love”, um espetáculo da Companhia L-E-V que terá lugar nas instalações do Teatro Municipal do Porto – Rivoli.

Em causa está uma “viagem em busca do amor, personificada em corpos humanos que procuram o sentido da vida ao som de batidas de música techno (ou serão as batidas do coração?)”, avança a empresa municipal Ágora.

“Como um «coração», a batida marca os passos, os movimentos, os encontros e desencontros. As batidas techno, criadas pelo músico Oli Lichtik, marcam o compasso desta caminhada, como reflexo do pulsar do coração, onde o amor nunca falha (ou nunca deve falhar)”.

O espetáculo, com coreografia de Sharon Eyal & Gai Behar, parte do texto “OCD”, de Neil Hirborn, que aborda a “perturbação obsessiva-compulsiva”.

A estreia está marcada para as 19h30. Os interessados podem adquirir os bilhetes online, em tmp.bol.pt, ou presencialmente, no Teatro Municipal do Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes