PUB
Junta da Galiza

Rivoli em obras depois do natal

Rivoli em obras depois do natal

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A intervenção destina-se a corrigir o palco do teatro portuense.

Depois do natal, o Rivoli vai ser alvo de uma intervenção destinada à correção do palco do teatro portuense, que deverá prolongar-se até ao dia 21 de janeiro. A notícia foi avançada esta terça-feira pelo vereador comunista Pedro Carvalho, no final da reunião privada do executivo camarário. Segundo realçou, “as obras serão para corrigir o palco, “um investimento público feito que foi destruído pelo La Féria”.
O vereador comunista elogiou “a boa iniciativa” que está a decorrer até dezembro naquele teatro, lamentando, ainda assim, que a maioria liderada por Rui Moreira não adiante o valor que vai ser gasto na obra. De qualquer modo, sublinhou, “com este executivo, independentemente das críticas [que a CDU possa fazer] à estratégia cultural, há estratégia cultural” face ao passado. Pedro Carvalho destacou igualmente o facto de a autarquia autorizar os graffitis em determinados espaços públicos, afirmando ter sugerido o alargamento “a zonas livres” da cidade. “Gostaríamos que fossem criadas zonas livres para esta arte urbana” para que os artistas “possam criar livremente”, defendeu.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem