PUB
CMPorto

Rio Ave e Penafiel encerram hoje oitava jornada da I Liga

O jogo está agendado para as 20h00, em Vila do Conde.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Rio Ave e o Penafiel vão fechar esta segunda-feira a oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, num encontro marcado para as 20h00, em Vila do Conde.
Neste momento, o conjunto vila-condense, que partiu para a ronda na sexta posição, soma 11 pontos, sendo que o Penafiel conta com apenas quatro, seguindo à frente do lanterna vermelha Gil Vicente. O Rio Ave venceu dois de três jogos em casa, sendo que o adversário de hoje só somou um ponto (0-0 em Moreira de Cónegos) e ainda não marcou em território alheio. Se sairem vitoriosos do encontro desta segunda-feira, os vila-condenses juntam-se ao Sporting de Braga, ao Paços de Ferreira e ao Belenenses no quinto-lugar. Em caso de triunfo do Penafiel, a equipa salta para o 13.º posto, colando-se a Académica, Boavista e Arouca.
De referir que a oitava ronda ficou marcada pela primeira derrota do líder Benfica, em Braga. As “águia” contam, agora, com 19 pontos, mais um do que o FC Porto, que goleou o Arouca por 5-0.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem