PUB
CIN - Branco Perfeito

Restaurante Astória fecha e Bar das Cardosas reabre

Restaurante Astória fecha e Bar das Cardosas reabre

O restaurante do Hotel InterContinental Porto, Astória, vai encerrar definitivamente no próximo domingo, anunciaram esta quarta-feira os responsáveis. 

“O Restaurante Astória vai fechar no dia 10 de janeiro, mas deixa a promessa de que o futuro está a chegar. O Bar das Cardosas reabrirá e passará a ser o local de almoço e jantar do Hotel InterContinental Porto”, lê-se no comunicado enviado às redações. 

Para Carlos Teixeira, diretor de F&B do Hotel InterContinental Porto, este será “o início de algo novo e muito entusiasmante”. “Queremos dar o melhor aos nossos clientes e, por isso estamos sempre a tentar melhorar e a reinventar-nos. Estamos a construir um novo conceito e um novo espaço que será único na cidade do Porto. Queremos criar algo único, que dê dinamismo à Invicta e que seja, acima de tudo, para os portuenses”, apontou. 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“As mudanças são sempre muito positivas e nós queremos que os nossos hóspedes e clientes tenham o melhor serviço à sua disposição”, afirmou, por sua vez, Vincent Poulingue, diretor-geral da unidade hoteleira, reforçando a mensagem de que este é o terminar de um ciclo para se iniciar outro ainda mais positivo.  

“O investimento feito neste novo projeto que virá é muito grande. Os donos e toda a equipa do hotel acreditam que melhores dias virão e queremos celebrá-los com algo novo e único”, acrescentou, citado na nota divulgada. 

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem