PUB
PD - Revista Sabe Bem

Restaurant Week está de volta

Restaurant Week está de volta

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A Restaurant Week regressa para nova edição e traz menus especiais a várias cidades do país, incluindo o Porto. Ao todo são mais de 100 os restaurantes que participam no evento que vai decorrer entre 2 e 12 de março.

Como já vem sendo habitual, a edição deste ano será realizada num formato nacional com a participação dos melhores restaurantes de cerca de 20 cidades distribuídas pelos distritos de Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Évora, Beja, Faro e ainda pela cidade do Funchal. Na iniciativa, mais de 100 restaurantes vão preparar menus de luxo, a um preço acessível: entrada, prato e sobremesa, tudo por 20€. Deste valor, 1€ vai reverter a favor de duas instituições: Acreditar, que apoia crianças com cancro, e Casa Mimar, que acolhe crianças em perigo.
A Restaurant Week tem por objetivos a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social.
A Restaurant Week é organizada pelo The Fork e este ano é apenas no site e app da plataforma, que pertence à TripAdvisor, onde se podem fazer as reservas.
Mas pode começar já esta semana a aproveitar os menus do evento. De 23 de fevereiro a 1 de março, a Restaurant Week está disponível apenas para clientes do Millennium, que deverão efetuar o pagamento da refeição com um cartão deste banco.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile