PUB
PD - Revista Sabe Bem

Requalificação do Brasília vai custar meio milhão

Requalificação do Brasília vai custar meio milhão

A requalificação do centro comercial Brasília, o “mais antigo da Península Ibérica”, vai custar cerca de 500 mil euros.
A informação foi avançada pela Câmara Municipal do Porto, de acordo com dados da administração do espaço, que revelou também que o projeto terá a assinatura do arquiteto João Ferros.

“O «urbanismo humanizado» do método de trabalho de João Ferros «convenceu a administração» do empreendimento, tendo já sido assinado o contrato do projeto no início deste mês”, lê-se na nota divulgada.

Recorde-se que a requalificação do Brasília, localizado na Praça de Mouzinho de Albuquerque (Rotunda da Boavista) foi anunciada em outubro de 2019.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A intervenção prevê “grandes melhorias” ao nível dos “sanitários, pisos, tetos, escadas, e iluminação” assim como a “dotação de infraestruturas de caráter tecnológico”.

O objetivo é “trazer um novo posicionamento para o centro comercial”, inaugurado a 9 de outubro de 1976, salientou a autarquia portuense.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem