Sabe Bem

Reposição do serviço no apeadeiro da Madalena, em Gaia, até final do mês

Reposição do serviço no apeadeiro da Madalena, em Gaia, até final do mês

A Infraestruturas de Portugal (IP) prevê restabelecer o serviço de passageiros no apeadeiro da Madalena, em Vila Nova de Gaia, até ao final do mês, “caso as condições meteorológicas assim o permitam”, adiantou fonte oficial à Lusa.

A mesma fonte das infraestruturas ferroviárias em Portugal disse à agência de notícias que a previsão aponta para que se possa “retomar o serviço até ao final do mês” no apeadeiro da Madalena, no sentido Porto-Aveiro, “caso as condições meteorológicas assim o permitam”.

No dia 2 de janeiro, o serviço de passageiros no apeadeiro da Madalena, em Vila Nova de Gaia, na Linha do Norte, foi suspenso devido a estragos causados pelo mau tempo.

Os estragos foram causados devido à chuva que caída nos dias anteriores, danificando os acessos e a plataforma provisória em utilização no local, devido às obras de remodelação da Linha do Norte entre Espinho e Vila Nova de Gaia.

As obras atualmente em curso na Linha do Norte entre Espinho e Vila Nova de Gaia, no valor de 55,3 milhões de euros, deverão estar concluídas no início de 2023, referiu fonte oficial da IP à Lusa no dia 4 de novembro.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/sabe-bem-poupar-todos-os-dias/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=27012023-edicao71utm_campaign=sabebem