PUB
Recheio 2024 Institucional

Renault Fluence

Renault Fluence

No habitáculo, o conforto e o espaço confirmam que o novo Renault Fluence é um automóvel familiar, por excelência. De salientar a qualidade dos materiais e dos acabamentos.
O novo Renault Fluence está equipado com o sistema Renault R-Link. Trata-se de um tablet multimédia integrado e conetado que, para além da navegação com assinatura Tom Tom, permite ver fotos e vídeos, ouvir música, consultar o email, navegar nas redes sociais, fazer estudos comparativos dos consumos, consultar as previsões meteorológicas, as condições de tráfego em tempo real e muitas outras funções. Tudo isto através de um ecrã tátil de 7 polegadas (18 centímetros), com uma ergonomia simples e intuitiva e que até responde aos comandos por voz.
fluence_013_2Também associado ao R-Link, o sistema R-Plug & Radio com o 3D Sound by Arkamys, a tecnologia Bluetooth®, bem como as entradas USB ou Jack para ligar aparelhos portáteis.
Ainda no que toca a equipamentos, o regulador-limitador de velocidade, os retrovisores exteriores rebatíveis eletricamente, o travão de parqueamento automático, o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro, os sensores de chuva e luminosidade, o ar condicionado automático “bi-zone”, o cartão “mãos-livres” e muitos outros itens integram o equipamento de série.
O Novo Renault Fluence é comercializado com os comprovados motores 1.5 dCi 90, 1.5 dCi 110 e a estreia em gama do 1.6 dCi 130. Comercializado a partir de 24.500€, é um autêntico convite para viagens em classe executiva.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile