PUB
Recheio 2024 Institucional

Remodelação dos parques Moreira Marques e Manuel Ramos estão na “fase final”

Remodelação dos parques Moreira Marques e Manuel Ramos estão na “fase final”

O Parque de Jogos Moreira Marques e o Pavilhão Desportivo Manuel Ramos, em S. Mamede de Infesta, Matosinhos, terão em breve melhores condições para a prática desportiva.

A intervenção no Parque de Jogos Moreira Marques destina-se aos trabalhos preparatórios, à preparação do pavimento, à colocação de relvado sintético e à demolição de bancada em betão armado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já no Pavilhão Desportivo Manuel Ramos, os trabalhos incluem a requalificação dos balneários, “aumentando e dignificando a resposta às modalidades de futebol, andebol e voleibol”, salienta a Câmara Municipal de Matosinhos.

As intervenções nos dois equipamentos estão na sua fase final e a autarquia prevê que, na época desportiva 2021/2022, os cerca de 350 atletas federados do Futebol Clube de Infesta, nos diversos escalões etários, distribuídos pelas modalidades de futebol, andebol e voleibol, possam já usufruir destas instalações desportivas, deixando de utilizar o Parque de Jogos da Arroteia, que será depois desativado.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile