PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Remix Ensemble será o único grupo português a atuar no festival Wien Modern na Áustria

Remix Ensemble será o único grupo português a atuar no festival Wien Modern na Áustria

O grupo de música contemporânea da Casa da Música (CdM), no Porto, será o único a representar Portugal no festival Wien Moder, em Viena de Áustria, que decorre até sábado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O concerto, que se realiza esta sexta-feira, vai ser dirigido pelo maestro titular do agrupamento, Peter Rundel, sendo já o terceiro apresentado pelo Remix na sala Wiener Konzerthaus. Com onze discos editados, o grupo levará ao festival um programa que inclui a obra Interstellar Overdrive Remix, do português Vítor Rua. “Integram, ainda, o concerto Restless Feeling, de David Horne, Professor Bad Trip, Lesson III, de Fausto Romitelli, e Go Next, de Wolfgang Mitterer”, adiantou a CdM. O agrupamento viu o seu CD com gravações de obras de Pascal Dusapin incluído “na restrita listagem de Escolha dos Críticos do Ano 2013” da revista Gramophone.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem