PUB
PD - Revista Sabe Bem

Reinstalação da Ação Social gera poupança de 60 mil euros/ano em Santo Tirso

Reinstalação da Ação Social gera poupança de 60 mil euros/ano em Santo Tirso

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A transferência da Ação Social tirsense faz parte de um programa de modernização de espaços e serviços da câmara.

A autarquia tirsense anunciou esta quinta-feira uma poupança de cerca de 60 mil euros por ano com a instalação da Ação Social do concelho num equipamento da câmara, integrando esta transferência de instalações num programa de modernização de serviços.
Em comunicado, Santo Tirso explicou que, até agora, os serviços de Ação Social ocupavam um edifício da Santa Casa de Misericórdia. “Para além das instalações estarem desadequadas às necessidades do serviço, estávamos a pagar uma renda mensal”, realçou Joaquim Couto. Desta forma, a solução encontrada foi a utilização do edifício do Ambiente, que foi alvo de um projeto de requalificação em 2009 e que dispunha e algum espaço livre. De acordo com o presidente da autarquia, a alteração permitirá uma poupança de cerca de 60 mil euros por ano ao erário público, “o que significa quase 200 mil euros durante o atual mandato”, para além de proporcionar “melhores condições de atendimento, não só aos munícipes, mas também aos próprios colaboradores da câmara”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile