PUB
CMPorto

Rede social temática quer juntar cem mil viajantes num ano

Rede social temática quer juntar cem mil viajantes num ano

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Criada “por viajantes para todos os viajantes”, a Nomadmovement é uma rede social que permite reunir, organizar e partilhar fotografias, vídeos e apontamentos, em tempo real.

Seis jovens empreendedores portugueses apresentaram esta quarta-feira, no Porto, a Nomadmovement, um novo projeto online que, em 2015, pretende juntar mais de cem mil viajantes numa rede social temática. Em declarações à Lusa, o mentor da iniciativa, João Monteiro, explicou tratar-se de “uma rede social criada por viajantes para todos os viajantes, na qual estes podem, de forma muito simples e prática, reunir, organizar e partilhar, em tempo real, fotografias, vídeos ou apontamentos”.
De acordo com o jovem, a ideia despertou um “excelente feedback” em apresentações públicas em Londres e Dublin, razão pela qual acredita que a campanha de crowdfunding – iniciada esta quarta-feira – conseguirá, até ao dia 31 de janeiro, alcançar os 30 mil euros desejados. “O projeto avança, com ou sem essa verba. Com esse valor teremos outras condições para dar sustentabilidade e qualidade à ideia. Pensamos grande e isso implica o respetivo investimento”, referiu. “O objetivo é ter 10 mil viajantes portugueses registados ao fim de um mês e 100 mil no prazo de um ano”, concluiu João Monteiro.

PUBLICIDADE