Philips

Rede Expressos opera no TIC com novas ligações ao Norte do país

Rede Expressos opera no TIC com novas ligações ao Norte do país

A Rede Expressos iniciou esta segunda-feira, dia 1, a sua operação no Terminal Intermodal de Campanhã (TIC) com 10 frequências diárias para destinos no Norte do país e para Lisboa, confirmou fonte oficial da transportadora, à agência Lusa.

No seguimento de um comunicado que dava conta que a operação da Rede Expressos em Campanhã, fonte oficial da rodoviária, questionada pela agência de noticias, afirmou que os destinos são Viana do Castelo, Braga, Bragança, Vila Real, Ponte de Lima e Lisboa”.

“O novo terminal de Campanhã é uma oportunidade para os passageiros da Rede Expressos fazerem as suas ligações não só para o centro do Porto, através de outros meios públicos de transporte, mas também para destinos fora da área Metropolitana do Porto”, lê-se no comunicado da empresa rodoviária.

Já, quando questionada pela Lusa, sobre a dimensão da operação que mantém no terminal do Campo 24 de Agosto, ou sobre se pretendem passar toda a sua operação para o novo terminal de Campanhã, a Rede Expressos não respondeu.

Referir que a transportadora tem mais de 8 mil bilhetes a partir de 5€, nesta nova ligação entre Porto (Campanhã) e Lisboa Oriente.

Foto: Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes