Encomendas Comida Fresca Novembro - PD

Red Bull Air Race chega ao fim este ano

Red Bull Air Race chega ao fim este ano

O anúncio foi feito pela organização, esta quarta-feira, através da sua página oficial do Facebook, sem avançar com qualquer justificação para o sucedido. Na publicação, a Red Bull avança apenas com a decisão de “não continuar a Red Bull Air Race World Championship após a época de 2019”.

Recorde-se que desde 2003, altura em que tiveram início as provas aéreas da Red Bull, com passagens pelo Porto, se realizaram mais de 90 corridas. Este ano, o evento ainda vai passar por Kazan, Rússia, nos dias 15 e 16 de junho, Lake Balaton, na Húngria, a 13 e 14 de julho e, por último, Chiba, Japão, a 7 e 8 de setembro.

O comunicado termina com um agradecimento a todos os envolvidos na prova. “Obrigado aos pilotos, às equipas, aos patrocínios, às cidades que nos acolheram e a toda a equipa da Red Bull por tudo o que fizeram por estes fantásticos e memoráveis eventos”.

De recordar que foi em 2017 que os aviões acrobáticos competiram pela última vez sobre o rio Douro entre as pontes Luiz I e Arrábida.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli