PUB
Recheio 2024 Institucional

Recorde de maior aula de zumba do mundo pertence a Gondomar

Recorde de maior aula de zumba do mundo pertence a Gondomar
Portugal registou, este domingo, um novo feito no Livro de Recordes do Guiness ao organizar a maior aula de zumba do mundo. A cidade de Gondomar retirou o título a Hyderabad, na Índia, que detinha o recorde anterior com 6.671 participantes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A ideia partiu de um grupo de professores do Porto, que conseguiu juntar mais de 7.300 pessoas no relvado principal do Complexo Municipal de Valbom, em Gondomar, para participar nesta ação de dança coletiva.
O evento contou com a presença de Márcio Conforti, artista brasileiro que é tricampeão mundial de ginástica aeróbica e coordenador da Academia da Praia, em Matosinhos.
Graças à grande adesão a esta iniciativa foi possível bater o recorde que pertencia, anteriormente, à cidade indiana de Hyderabad. Para além de promover “a alegria, a atividade física e a amizade”, a aula teve também fins solidários: 10% do valor angariado com a venda de bilhetes (a dois euros cada) vai reverter para a Associação Abraço.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile